Central de ajuda
Aqui você poderá tirar suas duvidas ou saber como entrar em contato com a nossa equipe.
Como rastrear um pedido no site da Yeesco?
Obs: O rastreio pode demorar até 48 horas úteis para ser processado pela transportadora após o envio do pedido."
Como realizo uma troca ou devolução?
Como realizo uma compra na Yeesco?
Principais dúvidas
Termos e Políticas
1. TERMOS E CONDIÇÕES
1.1 Estes "Termos e Condições" visam esclarecer aos usuários do serviço de comércio virtual prestado, sobre as regras a serem respeitadas tanto pelos usuários, quanto pela própria empresa de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Decreto Presidencial nº 7.962/13 (que regula o E-commerce), Lei Federal nº 12.965/14 (Marco Civil da Internet) e Lei 13.709/2018. Por este motivo, recomenda-se que o usuário faça uma atenta leitura deste documento e da Política de Privacidade, pois, ao acessar o site www.yeesco.com.br, o usuário adere automaticamente às disposições constantes na nossa Política de Privacidade (clique aqui). Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossos canais de atendimento.
1.2. FAQ: É complementar a este “Termos e Condições” a FAQ disponibilizada no site www.yeesco.com.br, com respostas e esclarecimentos às perguntas frequentes dos clientes.
1.3. Central de Atendimento: Caso ainda tenha dúvidas ou precise de ajuda, você poderá contatar nossa Central de Atendimento Yeesco pelo Chat on-line disponível no site, ou pelo telefone (47) 3308-9300. 4. Atenção! Não solicitamos quaisquer dados pessoais/bancários por meio das redes sociais Instagram e Facebook, caso alguém solicite dados em nome da Yeesco, recomendamos que não sejam fornecidos.
1.4. ATENÇÃO! Não solicitamos quaisquer dados pessoais/bancários por meio das redes sociais Instagram e Facebook, caso alguém solicite dados em nome da Yeesco, recomendamos que não sejam fornecidos.
2. POLÍTICA DE PRIVACIDADE
2.1. SEGURANÇA
2.2. A Yeesco se utiliza do certificado de segurança que permite comprovar a autenticidade do site a partir do local onde são fornecidas as informações pessoais dos usuários, bem como garante a integridade e a confidencialidade do mesmo durante a sua utilização. Os protocolos de segurança utilizados nos meios de comunicação mitigam eventuais ataques e/ou invasões, bem como tentativas de interceptação de dados não autorizados, garantindo aos usuários a segurança necessária.
2.3. ACESSO AO SITE
2.4. Para realizar compras, o usuário deverá se cadastrar no site da Yeesco, fornecendo dados como: nome completo, data de nascimento e CPF, além dos dados de endereço para entrega dos pedidos. Após, deverá cadastrar seu e-mail pessoal e criar uma senha. A senha é de uso pessoal, individual, inalienável e intransferível, devendo ser mantida em absoluto sigilo.
3. POLÍTICA DE OFERTA
3.1. DA OFERTA
3.2. As ofertas constantes no site valem apenas para as compras realizadas pelo site. Os produtos serão ofertados de forma clara, com a devida especificação de suas características. Exemplo, material, cor, tamanho e preço. Salientamos que, as cores dos produtos nas fotos reproduzidas com modelos podem sofrer alterações, em decorrência do uso do flash, material, fornecedor e/ou lote de produção e tingimento.
3.3. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas e de propriedade exclusiva da Yeesco, não podendo ser usadas para outros fins, sem autorização prévia.
3.4. As promoções e ofertas poderão ser limitadas por tempo determinado no site ou mesmo ao término dos produtos no estoque.
3.5. A disponibilidade das peças estará sujeita à produção de acordo com a demanda de pedidos e volume de estoque, sendo de conhecimento do consumidor que eventuais peças escolhidas podem estar em produção ou ainda pendentes de análise de qualidade antes do seu despacho final.
3.6. Promoção leve 3 e pague 2
Atenção! Ao adquirir essa promoção, se precisar trocar ou devolver algum dos produtos incluídos, o reembolso seguirá esta política:
O valor pago será somado e dividido por 3. Se o valor da peça devolvida for menor que a divisão, o valor a ser estornado será o equivalente ao valor da peça no site. No entanto, se o valor da peça no site for superior à divisão, o valor a ser ressarcido será o equivalente ao resultado da divisão do valor pago no combo por 3.
Pagamento
1. POLÍTICA DE PAGAMENTO
1.1. PIX O pagamento poderá ser feito via PIX com a leitura do QR CODE ou da chave “aleatória”, disponibilizada no fechamento da compra. O código terá validade de 01 (uma) hora para pagamento e o valor da compra será aprovado em até 3 (três) horas úteis.
1.2. Cartão de crédito: O pedido estará sujeito à aprovação pela administradora do cartão e poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para aprovação dos valores no site.
Envios
1. POLÍTICA DE ENTREGA
1.1. PRAZO
1.2. O prazo total para entrega será disponibilizado pela Yeesco antes da finalização de compra. Levando em consideração o estoque, a região, a transportadora, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de separação do produto.
1.3. A contagem deste prazo se iniciará no primeiro dia útil seguinte à confirmação/compensação do pagamento, para qualquer dos meios disponíveis para pagamento.
2. HORÁRIO
2.1. As entregas pelas transportadoras terceirizadas da Yeesco serão realizadas entre segunda-feira e sexta-feira, das 08h às 21h e, excepcionalmente aos sábados e feriados, a depender da transportadora responsável. O prazo é sempre contabilizado em dias úteis.
3. LOCAL
3.1. O local da entrega será escolhido e confirmado pelo consumidor no momento da compra.
4. TENTATIVAS
4.1. A transportadora realizará até 03 (três) tentativas de entrega no endereço confirmado pelo consumidor, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas, ficando sujeito a acréscimo de prazo na entrega.
5. ENTREGA NÃO REALIZADA
5.1. Caso nenhuma das 03 (três) tentativas de entrega for concluída, o produto será retornado à Yeesco e, somente após a confirmação de devolução ao Centro de Distribuição, será disponibilizado automaticamente o vale-compras no valor da compra. O vale-compras poderá ser cancelado e efetuado o estorno, mediante expressa solicitação pelo consumidor, nos canais oficiais de atendimento.
6. RECEBIMENTO DO PRODUTO
6.1. O produto poderá ser entregue a pessoa identificada ou a terceiros com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, no endereço indicado pela consumidora.
6.2. Ao receber o produto, o recebedor deverá verificar as condições da respectiva embalagem, caso esteja violada de qualquer forma, deverá imediatamente recusar o recebimento do pacote e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento relatando o ocorrido.
7. POSSÍVEIS EVENTUALIDADES
7.1. Os consumidores ficam cientes de que os pedidos poderão sofrer atrasos provenientes de situações imprevisíveis como, por exemplo, defeito em lote, chuvas fortes, fechamento de estradas ou vias causadas por protestos, alagamentos, acidentes, greves ou outro motivo de força maior, que impossibilitem a chegada do entregador.
8. PRAZO DE ACAREAÇÃO
8.1. O prazo de acareação para as transportadoras Dissudes, Rede Sul, AWR/AMGR e DBA/Conexão Transportes é de 30 dias corridos após a entrega da mercadoria. Para a transportadora Front, o prazo é de 15 dias corridos. Por outro lado, para as transportadoras Total Express e Dlog, o prazo de acareação é de 10 dias corridos após a entrega.
Trocas e Devoluções
1. POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/TROCA DE PRODUTO
1.1. Para fazer a solicitação, acesse a plataforma de Trocas e Devoluções através do link https://yeesco.troque.app.br/
1.2. Na plataforma, serão solicitados alguns dados, como:
- - Número do pedido da compra realizada em nosso site;
- - CPF ou e-mail do responsável pela compra;
- - Motivo da troca ou devolução.
1.3. Caso a solicitação esteja dentro dos critérios exigidos, o consumidor receberá as informações necessárias para a troca do produto imediatamente via e-mail, incluindo código de postagem gratuita. A troca poderá ser solicitada apenas uma vez por pedido.
1.4. Importante observar que:
- - O prazo para realização do pedido de troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contados da entrega da mercadoria, conforme disposição legal;
- - Solicitações recebidas após o prazo legal, não serão aceitas;
- - Não efetuamos troca por outras peças, as opções disponíveis são apenas o Vale-Compras ou Estorno.
EXIGÊNCIAS:
- - As etiquetas deverão estar intactas e fixadas nas peças;
- - As peças não devem apresentar sinais de uso, lavagem, modificações, odores ou manchas;
- - Somente produtos sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos;
- - A devolução de roupa íntima com ou sem adesivo higiênico, não será permitida;
- - Nós não aceitamos meias e acessórios sem a embalagem original, nem fragrâncias sem o lacre lacrada.
OBS: Caso a empresa verifique que o item devolvido não atende aos critérios acima descritos, ficará dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca e poderá reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
FORMAS DE REEMBOLSOS:
TROCA:
Caso opte pela troca, o vale-compras disponibilizado terá validade
de 06 (seis) meses e será enviado via e-mail. Caso ultrapassado o
prazo, o consumidor deverá realizar novo contato com a empresa,
manifestando o interesse em novo vale-compras ou estorno.
ESTORNO:
A devolução ocorrerá no mesmo método utilizado na compra, no valor
do pagamento do pedido, salvo se a compra foi realizada via boleto
bancário. Neste caso, nossa equipe entrará em contato e solicitará
os dados bancários para a realização do estorno.
AUTORIZAÇÃO DE POSTAGEM:
Se a solicitação de troca ou devolução atender os critérios
solicitados, o código de postagem será enviado de forma gratuita
pela empresa e o produto deverá ser postado em uma agência dos
Correios, mediante a apresentação do código reverso enviado por
e-mail. O prazo de validade da autorização de postagem é de 10 (dez)
dias corridos, conforme informado na autorização. Caso ultrapasse
esse período, a responsabilidade pela postagem é inteiramente do
cliente, que deverá comunicar a empresa e solicitar novo código de
postagem em 24 (vinte e quatro) horas úteis.
TROCA POR DEFEITO:
A solicitação de troca em decorrência de defeitos deve ser
solicitada em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do
produto. O prazo para análise do defeito é de 30 (trinta) dias,
contados a partir do recebimento da mercadoria em nosso estoque.
TIPOS DE REEMBOLSO:
Após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição, serão
iniciados os procedimentos de restituição dos valores, de acordo com
a forma de devolução escolhida no momento da solicitação, que poderá
ser finalizado em até 90 (noventa) dias, observados os seguintes
critérios:
- - Se você optou pelo Vale-Compras, ele será enviado por e-mail;
- - Se a compra foi realizada via Cartão de Crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas, após a confirmação da devolução, ou conforme a política de uso da operadora de crédito utilizada na compra;
- - Se a compra foi realizada via Boleto Bancário, entraremos em contato via e-mail ou WhatsApp solicitando os dados bancários;
- - Se a compra foi realizada via PIX, será efetuado pelo mesmo meio, sem necessidade de informar nova chave.
ATENÇÃO:
* A restituição de valores somente será processada após o
recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro
de Distribuição.
* Mantenha seus dados sempre atualizados, pois faremos contato
através das informações cadastradas em nosso site.
Dúvidas Frequentes
1. MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO, COMO DEVO PROCEDER?
Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, basta entrar em contato conosco pelo link abaixo. Central de Atendimento
2. O ENTREGADOR NÃO TEVE SUCESSO NA PRIMEIRA ENTREGA, COMO PROCEDER?
Serão efetuadas 3 (três) tentativas de entrega, caso não se obtenha êxito, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e encaminharemos um Vale-Compras via e-mail.
3. COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?
Para solicitar uma troca ou devolução, basta acessar o link abaixo:
Inserir o número do pedido, CPF ou e-mail do responsável pela compra. Caso a solicitação esteja dentro dos critérios exigidos, o código de postagem será enviado por e-mail.
4. COMO REALIZAR A COMPRA VIA PIX?
O pagamento via PIX, código ou QR CODE ficará disponível por apenas 01 (uma) hora. Ultrapassado esse período, o pedido será cancelado. Caso você não consiga efetuar o pagamento dentro desse prazo, será necessário fazer uma nova compra.
5. VOCÊS ENTREGAM PARA TODO O BRASIL?
Sim. Para calcular o frete até a sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP.
6. PEDIDO CONSTA COMO “ENTREGUE”, MAS NÃO RECEBI.
Neste caso, caso a mercadoria esteja dentro do prazo informado para
a realização do procedimento, faremos o processo de acareação entre
transportadora e cliente. Para as transportadoras que pertencem ao
grupo Frete Barato (Azplan, DBA, Rodoê e Smart2C), AWR, NTLOG e Rede
Sul o prazo para realizar a acareação da mercadoria é de 30 (trinta)
dias corridos, contados a partir da data de entrega da mercadoria.
Para pedidos realizados com a transportadora Total Express, o prazo
para realizar a acareação da mercadoria é de 10 (dez) dias corridos,
contados a partir da data de entrega.
Acompanhe o seu pedido para que o prazo não seja perdido. Superado o
prazo de acareação, a mercadoria será considerada como entregue.
7. EM QUANTO TEMPO RECEBO A DEVOLUÇÃO DO VALOR?
O estorno será realizado em até 90 (noventa) dias a partir do recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição ou da confirmação do cancelamento em sistema. Será respeitada a forma de pagamento utilizada na finalização do pedido. Caso exista alguma inconsistência, nossa equipe entrará em contato via e-mail.
8. POSSO REALIZAR ALGUMA ALTERAÇÃO NO MEU PEDIDO APÓS SER FINALIZADO?
Não. Nosso sistema não permite qualquer alteração no pedido após ser finalizado.
9. MEU PEDIDO VEIO INCOMPLETO, O QUE FAZER?
Recomendamos que, ao receber o pedido, você confira se a embalagem foi violada. Se sim, recuse o recebimento da mercadoria imediatamente.
Caso já tenha recebido o pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se a embalagem estiver intacta, mas ainda assim o pedido chegou incompleto, pode ter ocorrido alguma inconsistência no nosso estoque no momento da separação da mercadoria. Neste caso, geramos um Vale-Troca no valor do(s) produto(s) faltante(s) para você, e enviaremos as informações para o seu e-mail.
Caso não deseje o Vale-Compras e opte pelo cancelamento do(s) item(ns) faltantes, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
NOSSO CONTATO
Caso você tenha alguma dúvida ou precise de auxílio, entre em contato conosco pelo telefone (47) 3308-9300 ou (clique aqui), que teremos imenso prazer em lhe atender!
Ficou com alguma dúvida?
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